Nossa treinadora Cris Silva medalha é de bronze no Campeonato Brasileiro de CRI


No último dia 24 de agosto foi disputado na cidade de Maringá-PR o campeonato Brasileiro de contra relógio, neste prova nossa treinadora Cris Silva conquistou a medalha de bronze na categoria elite feminino.

A prova foi disputado em um circuito de 9 km, dando 3 voltas totalizando 27 km, a prova de contra relógio é caracterizada como um prova individual, onde cada atleta larga com uma diferença de 1 min de um para o outro e ganha o atleta que completar o percurso no menor tempo.

Cris Silva que vem a 4 anos figurando entre as melhores contra-relogista do país repetiu o excelente resultado de 2016 onde também conquistou a terceira colocação.

” Esta conquista para mim é um sonho, os treinos este ano foram extremamente difíceis, mas mesmo assim consegui permanecer entre as melhores, uma medalha de bronze que vem com cor dourada para mim. Faço questão de dedicar ela a minha família, a minha equipe Funvic Brasil Pro Cycling e aos meus atletas, esta é uma conquista sonhada e planejada, onde consigo mostrar que somos capazes de estar entre os melhores desde que siga o caminho para estar lá, eu tenho uma jornada de treinamento de em média 3 hs por dia mais uma carga de trabalho de oito horas e mesmo assim eu sigo mais um ano entre as melhores atletas do Brasil na prova de contra-relógio.” (Cris Silva)

Cris silva agora segue sua preparação focando o Brasil Ride que será disputado na região de Arraial D’ Ajuda na Bahia, uma prova de MTB disputada em 7 dias, com 600 km e um ganho de elevação de 13.000 mts, considerada uma das provas por etapas mais dura do mundo.




Treinadora e ciclista profissional Cris Silva

Cris Silva

» Site » Instagram » Facebook » Youtube